terça-feira, 12 de abril de 2016

Equilíbrio

Olá sereinhas!

Primeiro post de novo.. tudo novo de novo... porque o novo faz bem!
Mudei o visual do blog, mudei a filosofia de vida, mudei meu eu.

Todo texto que leio sobre pessoas que mudaram começam com "um dia eu..." e esse é o meu.
Um dia eu percebi que não estava bem. Não era feliz, não me sentia bem com a vida e nem com o rumo das coisas, mas o medo da mudança foi me empurrando e nesses momentos acontecem: o universo me deu um empurrão!
Não... nada trágico aconteceu. Apenas fui demitida de um emprego que eu odiava!
Nesse momento de euforia e "dona de mim" defini uma meta para o ano de 2016: Não vou mais trabalhar no que eu não gosto! Vou melhorar meu eu!
Lendo tudo é fácil.. tudo é rápido.. mas na realidade não é.
Eu estava toda estragada! Toda! Cabeça, corpo e mente!
Comecei a transição...
Primeiro fui em busca de terapia. Dessa vez escolhi uma terapia alternativa, alguém que analisa a mente, o corpo e a alma!
Depois consegui meu emprego dos sonhos. Hoje entendo aquelas frases "Quem trabalha com o que ama não trabalha nunca!" - Verdade!
E então comecei a melhorar minha espiritualidade, ainda estou em busca, lendo, ouvindo, fuçando, conversando e relaxando.
E agora chegou o momento do corpo.
Novamente o universo que está me empurrando, chegou a hora de focar na minha saúde e corpo.

Como esse blog eu fiz justamente para desabafar e descrever meu day by day na alimentação, vou usá-lo (e espero que muito) nesse meu momento de mudanças.


"Já não sonho apenas com a perfeição, mas com o equilíbrio."



xoxo
Any B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário